Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olho para isto e...

... sinto uma saudade enorme, mas ao mesmo tempo um orgulho ainda maior!!!
Parece que foi há tão pouco tempo que nasceu, que comeu a primeira papa, que deu a primeira gargalhada, que gatinhou, que se pôs em pé sozinho...
Agora corre, faz corridas e pede-nos para correr atrás dele. Come sozinho como se fosse um menino grande, fala pelos cotovelos, conta histórias, pinta, diz que gosta de nós até ao infinito e mais além!!!
Parece que foi "ontem" que lhe peguei pela primeira vez, que aqueles olhos lindos olhavam para tudo o que o rodeava, já curioso, já a querer saber!
E já passaram mais de dois anos!
É tão estranho como o tempo passa rápido, eles crescem tão rápido que ainda nos estamos habituar às novas gracinhas e vocabulário e eles já estão mais à frente!
É incrível como eles aprendem rápido!
É quase assustador que ele não se esqueça das coisas que já se passaram há meses!:)
Mas é lindo!!!
Soube o que é o amor incondicional, sem limites! Um amor tão grande, tão grande que não há palavras para o descrever.
Por muitas dificuldades, tristezas e sacrifícios, é ele que me dá força para enfrentar o dia a dia. É por ele, que muitas vezes, cuido de mim! Para lhe poder dar o melhor de mim!
Se gostava de ser uma mãe melhor? Sim, sem dúvida, mas não sou perfeita, às vezes chateio-me e nem todos os dias temos a mesma disposição para brincar e contar histórias. E digo-lhe... "agora vamos sentar-nos aqui a ver o panda porque a mãe está cansada". E durante meio minuto ele senta-se faz uma festinha e diz "agora vamos bincá". É irresistível.
Faço o melhor que sei e tento melhorar a cada dia!
Ele merece e ainda precisa que tomem conta dele, de muitos miminhos, de muitos nãos:,-)
O tempo passa mesmo rápido, mas todos os dias são uma vitória, uma alegria!
Quem disse que os filhos são o melhor do mundo... Tem toda a razão!!!

7 comentários:

  1. Concordo contigo a 100%. Sao sem duvida o melhor que a vida tem!
    O teu rebento é lindo e assim a dormir parece um anjinho!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Pois é deixam mts saudades mas tas muito a tempo de rever tudo outraves ah!ah!ah! Quanto ao ser uma mae melhor todas nos achamos que podiamos ser mas na verdade ninguem é perfeito e todos fazemos o nosso melhor por isso aproveita mt bem pq realmente passa depressa e quando deres por isso vai ser como eu que pergunto onde andei que nao dei pelo tempo passar e ja tenho o meu pequeno reguila quase casadoiro oh meu deus como passa o tempo Guida

    ResponderEliminar
  3. Não existe amor mais mais bonito do que este!!!!

    ResponderEliminar
  4. Não conseguia dizer melhor... aconselho a todas as mulheres que puderem a serem mãe pelo menos 1x na vida porque ai sim vão saber o que é um amor incondicional. Não se deixa de amar ninguém para amar mais um filho simplesmente o amamos com a maior das purezas. Quando a minha filha nasceu eu olhei para ela e para o meu marido e pensei " amo-vos tanto aos 2 mas de uma maneira tão intensa mas tão diferente" e adorei sentir-me assim.
    Bjs
    Betty
    http://tudoaomeujeito.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É mesmo a melhor sensação Betty.
    Beijinhos

    ResponderEliminar