Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Não desistir!!!

É este o meu lema!
Há dias que me sinto de rastos, completamente, custa-me mexer, andar, tudo...
Por muito maus que sejam esses dias, não me vou entregar à doença.
A médica disse que o exercício pode ser uma grande ajuda e hoje fui aqui...

Encontrei um bem pertinho de casa, não é caro e gostei muito do ambiente!
Já me inscrevi e na sexta vou fazer a minha primeira aula!

Entretanto, da parte da tarde estive 3 horas a passar a ferro, tinha mesmo de ser, já havia roupa a fazer falta:,-) fiquei de rastos.
Jantamos, arrumei a cozinha, o Miguel foi para a cama e vim para o sofá vegetar só um bocadinho!!!

5 comentários:

  1. É preciso é continuares com essa força! =)
    Nunca ninguém disse que a vida era justa... Mas temos que virar as costas as adversidades e seguir em frente!

    E nao te esqueças que tens muitas pessoas que gostam de ti! =)

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Também tenho fibromialgia Carla,sua médica tem razão,exercícios podem ajudar.
    Minha médica sugeriu que eu praticasse qualquer tipo de exercício desde que me sentisse bem,ficasse feliz.
    A fibromialgia tem muito a ver com o estado emocional,então é importante que você se sinta bem fazendo os exercícios.
    Tenho me sentido bem melhor,tenho certeza de que você também irá melhorar.
    Linda noite minha querida!
    Beijos.
    Claudia.

    ResponderEliminar
  3. Força, espero que o exercício ajude mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que os exercícios vão ajudar!
    Estou a torcer por ti!

    Beijinhos

    ResponderEliminar