Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hoje...

... tive uma consulta d dermatologia por causa de um sinal que me incomodava!
O médico viu e disse logo "vamos tirar" foi logo, gosto de coisas assim, não é preciso andar de um lado para o outro as coisas ficam logo tratadas.
O médico disse que aparentemente está tudo bem, se houver algum problema ligam-me, caso contrário mandam-me um mail e assunto encerrado!
Estou à espera do mail:)

2 comentários:

  1. Que sorte! Eu tenho uma série de sinais (costumo dizer que sou uma gaja cheia de pinta ;), alguns dos quais com relevo, que se encontram em sítios onde incomodam (na zona onde assenta o elástico do soutien) e que me fazem comichão. Conselho do dermatologista: "Vá vigiando-os e volte cá se notar alterações!"..

    ResponderEliminar
  2. Gina, acho que depende dos médicos. A outra médica também me disse o mesmo e eu fui a outro porque o sinal me incomodava mesmo muito!!!
    Faz como eu, tenta outra opinião.
    Beijinhos

    ResponderEliminar