Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Custa-me sinceramente...

... perceber como é que há pessoas que são um autentico veneno! São más, só estão bem a causar problemas aos outros e a arranjar confusão!
Não consigo "encaixar" como é que há pessoas que conseguem passar dias, semanas, de mal com a vida, como se o mundo estivesse contra elas!

É triste que estas pessoas não consigam perceber que a maior parte das vezes são elas que estão erradas e não os outros! Se calhar são limitadas!
Ás vezes temos de parar e pensar um bocadinho... Se várias pessoas nos apontam o dedo e nos dizem que estamos a fazer mal, se calhar devemos tentar ver as coisas de outra forma...
Vejo estas pessoas um bocadinho como tóxicas! Tóxicas porque, transmitem uma negatividade gigante a quem as rodeia!
Mas fazer o quê? Dá pena ver que as pessoas podiam aproveitar a vida e ser felizes mas andam sempre de mal com a vida!!!

3 comentários:

  1. Olá querida.
    O melhor é tomarmos uma "vacina" contra essas pessoas e o seu veneno para que nunca nos deixarmos afectar. O desprezo é ralmente o melhor remédio!
    Beijinhos e boa semana.
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E infelizmente há montes de pessoas assim a poluir o mundo,respire fundo e ignore os. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Como eu te entendo. É isso e pessoas que passam a vida sem fazer nada, vivem em condições miseráveis, tem montes de filhos e mesmo assim não querem trabalhar, vivem à custa de rendimentos do Estado ou seja pago por nós. Parecem que não têm ambição na vida e não querem dar o melhor para os seus filhos já que os têm.
    Se à coisa que eu sou é amiga e gosto de ajudar, isso faz-me sentir bem e sou ambiciosa q.b.
    Mas nós não podemos estar à espera que as pessoas sejam como gostariamos que fossem mas aceita-las como elas são na realidade.
    Se não nos interessam deixamos-as para trás.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar