Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nas ultimas semanas...

... tenho estado a fazer umas formações! Estou a gostar muito e desejosa de arranjar trabalho no ramo!
Agora vou fazer uma interrupção para as férias:)
Estamos de férias:,-)
Nos últimos dias tenho andado em arrumações cá por casa, a pintar móveis, a organizar e ainda não tenho tudo organizado!
Mas estou mesmo desejosa da nossa viagem!!!

As meninas que me mandaram mail e a que ainda não respondi, desculpem-se mas vou responder, nada está esquecido!


2 comentários:

  1. Olá querida.
    Que bom! Espero que arranjes qualquer coisa nesse ramo!
    Há sorteio no meu blog!
    Bjs e boas férias.
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oh que fixe de ferias aproveita bem a viagem.Quanto ao trabalho se souber de alguma coisa digo te bjs. Guida

    ResponderEliminar