Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E a realidade é que...

... comecei a fazer uma lista de coisas que tenho de fazer e coisas que ainda faltam arrumar das férias mais coisas a organizar e, ela é bem grande...
Ando realmente com alguma dificuldade de organização. A juntar à dificuldade vem a falta de vontade. Uma falta de vontade muito complexa:)
Mas hoje, finalmente, arrumei as malas de viagem e calçado, meu e do Miguel!
Amanhã logo se vê o que será. É que às vezes olho para as coisas que saltam mais à vista (para serem feitas), mas faço outras que dão menos trabalho:)
É verdade, shame on me.... Mas para me desculpar ontem passei a roupa toda:,-)

4 comentários:

  1. E com tempo ficas com tudo no sítio de novo =)

    ResponderEliminar
  2. Como eu te entendo. Há coisas que precisam de ser feitas mas a trabalhar e com miudos em casa acabam por ser adiadas. Se calhar é melhor deixares as mais trabalhosas para fazer no fim-de-semana e durantes a semana vais fazendo as pequenas coisas e aos poucos vai voltando tudo para o seu devido lugar é preciso é não stressar e uma lista do que temos por fazer também ajuda porque vamos riscando o que está feito e dá-nos mais animo para fazer as restantes.,
    Força vais conseguir.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  3. Devagarinho a coisa vai ao sitio.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Boa! Passar a ferro é o meu calcanhar de Aquiles. Detesto!

    ResponderEliminar