Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu tinha de fazer este post...


...há umas semanas, uma menina deixou um comentário simpático e pediu se deixava aqui a receita que uso para fazer massa de pizza na MFP.
Pois bem, eu não me esqueci, mas entre o ir de férias, estar de férias e voltar de férias, o blog ficou um pouquinho de lado.
Agora aqui fica a receita que uso para fazer a massa da pizza:

1 colher de sopa de azeite
240 ml de água
1.5 colher de café de sal
480 gr de farinha sem fermento
1 colher de café de fermento

Coloco os ingredientes na cuba pela ordem indicada e selecciono o programa massa.

É simples e rende muito.

Ainda sobre a ausência do blog, também não tenho comentado muito nos vossos cantinhos. Como estive vários dias sem os ver tenho andado a ver todos, conforme vou podendo e nem sempre comento:(
Mas estou quase a "ficar em dia" e vou voltar a comentar ok!!!

Beijinhos a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário