Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Antes de ser mãe...





  • Conseguia saborear o jantar

  • Conseguia terminar uma conversa

  • Conseguia falar ao telemóvel e ao telefone sem ser interrompida um milhão de vezes

  • Imaginem... conseguia fazer xixi sozinha

  • Podia dormir uma noite inteira

  • Ia às compras e chegava à caixa só com as coisas que metia no carrinho (vão lá para coisas sem eu ver como)

  • Tinha a sala sempre arrumada

  • Não tinha de contar histórias às 7 da manhã

  • Podia usar colares sem ser "puxada" por eles

  • Ouvia as minhas músicas preferidas todos os dias, agora é Dora a exploradora todos os dias, há musicas que já têm que tempos e eu ainda não conheço

  • Estava a par das tendências da moda, agora nem sei qual é a cor da próxima estação

E isto ainda agora começou...


Mas adoro o meu filho e tenho um enorme orgulho em ser mãe!!!


2 comentários: