Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

As prendas do Pai Natal!!!

Eu nunca acreditei no Pai Natal, até ai não há problema!
Mas há quem me olhe de lado por eu dizer ao meu filho que o Pai Natal não existe!
Este ano, ele entende o que é o Natal e na escola falam muito no Natal e no Pai Natal e a pedido do pai (marido), depois de lhe ter dito que o Pai Natal não existe, lá lhe disse (contrariada) que estava a brincar e que ele lhe ia trazer as prendas!
Mas pronto! Não me vou massar com o Pai Natal, quer ele exista ou não o Miguel vai ter sempre prendas (e não as tem só no Natal e nos anos) e amor todos os dias!

1 comentário:

  1. Por mais que a gente saiba que ele não existe eles gostam de acreditar que sim, ainda para mais que nao ele está em todo o lado. Ele vai ter tempo de ao crescer constatar que ele não existe mesmo.

    ResponderEliminar