Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Do nosso fim de semana...

Pois que foi divertido!
O meu filho, é raro o dia que não pede para ir ao Colombo, e quando o levamos é a loucura!

Este miúdo adora os jogos do fun center:,-)









E como não podia deixar de ser...


Umas comprinhas para mim:)



Não sou menina de andar muito de saias, mas entrei na Lanidor e apaixonei-me por esta...

é linda!

Minha querida Bimba & Lola...

Queria trazer umas quantas coisas, estão lá umas malinhas lindas que só elas, mas só trouxe a blusinha linda!

Na fotografia não se vê, mas é brilhante:)

Hoje demos um "saltinho" ao Dolce Vita e fui à Primark e comprei umas calças muito giras baratinhas e lindas.

Mas depois mostro a fotografia, mais uma vez, esqueci-me de tirar!!!

1 comentário: