Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Desafio!!!

A Bety mandou este desafio, que é difícil, mas vou tentar:,-)

As "regras" são as do costume:
-Indicar o nome de quem enviou o selo
-Colocar 10 coisas que marcaram o ano que passou
-Passar a 10 blogs


1. Passar as férias com os meus amigos

2. Conheci pessoas da família que não conhecia

3. Compramos um carro novo

4. Mudanças em casa

5. Comecei a livrar-me de coisas que não fazem falta e em nada contribuem para me sentir mais feliz (Só falta fazer o mesmo com as pessoas:,-))

6. Cada vez dou menos importância a chatices e maus humores (dos outros)

7.Ter pouca saúde tem sido uma coisa lixada

8. O meu filho! Está presente em tudo:)

9. Irrita-me cada vez mais pessoas egocêntrica e egoístas

10. Cada vez gosto mais de mim ( se eu não gostar, não são os outros que vão gostar de certeza)


E é isto.

Como não gosto muito de fazer selecções de pessoas (desculpem) Ofereço o selo a todos os que cá passarem e o quiserem levar!

Sem comentários:

Enviar um comentário