Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ando cansada...

... sim ando, muito. Mas tem valido a pena. A única coisa que tinha sido desnecessária foi a ida às urgências na sexta feira. Fiz lá um electrocardiograga. No sábado fiz outro exame da "família" do electrocardiograma e há ainda mais um para fazer. Mas não há-de ser nada! Se for...paciência:,-)

Para quem tem perguntado... A formação é óptima, continuo a adorar e tenho umas colegas espetaculares e os formadores também!

Por muito que goste de cozinhar, a verdade é que depois de trazer o Miguel para casa só me apetece agarrar a ele e não fazer mais nada, mas tenho de fazer, este pessoal aqui tem de jantar e levar almoço no dia seguinte, o pior é que quando acabamos de jantar e arrumo a cozinha já é hora do Miguel ir para a cama! Tenho saudades de o ir buscar ás 4 da tarde e brincar com ele!!! Mas está a ser por uma boa causa e ele sabe que eu o adoro:,-)

Quanto aqui ao cantinho... as parvoíces vão continuar mas não todos os dias, também tenho de estudar um bocadinho ok!!!

Beijinhos a todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário