Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

A correria do dia-a-dia!!!

Não tenho tido tempo nenhum para brincar com o meu filho!!!
E isso deixa-me triste! Tenho saudades de o ir buscar ao infantário às 4 da tarde e estar 2 horas a brincar com ele!
Já me chateia fazer o jantar a 100 à hora, e acabar de arrumar a cozinha e estar na hora de deitar o Miguel sem, mais uma vez, ter tempo de brincar!
É tudo a correr.
O problema não é tudo a correr, há coisas que não me chateia não ter tempo para as fazer todos os dias, aquilo que realmente me chateia é não ter tempo suficiente para estar com o meu piolho!!! É só isso... o resto, bem que pode esperar.
O que não pode esperar é o banho, o jantar, arrumar a cozinha (é que não gosto de viver com bichesa, senão arrumar a cozinha, a bichesa aparece...).
Mas pronto, é a vida e, o curso está quase a acabar depois havemos de passar tardes a brincar.
Depois quando começar o trabalho logo se vê, mas até lá é aproveitar.
Se há momentos que deviam passar a correr, há outros que deviam ser vividos em câmara lenta:)

1 comentário: