Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Há dias que são uma chatice! (Parte I)

Hoje de manhã estava com uma preguiça que a vontade de sair da cama era zero!
O Miguel acordou e lá teve de ser. Mas a preguiça não me largava, além de estar um frio do caraças!
Antes das 10 lá deixei o Miguel no infantário, depois tive de ir ao banco e à farmácia.
Não me apetecia vir para casa! Apetecia-me ir às compras, ir sair! Mas não me apetecia nada fazer isto sozinha!
Vim para casa. E cá fiquei. Arrumei a roupa limpei o chão, lavei mais roupa...
É muito bom, às vezes, poder estar sozinha, mas há dias que dá-va jeito uma companhiazita!

Sem comentários:

Enviar um comentário