Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Há dias que são uma chatice! (Parte II)

Depois de ficar em casa, quando o que me apetecia mesmo era ir às compras.... Tentei fazer umas coisitas, mas sem grande vontade!
Depois de almoço liga-me o João. No meio da conversa eu disse:
Estou deprimida
Ele - Porque querias sair?
Eu - Também!
Ele - E mais o quê? O que é que se passa?
Eu - Nada. Não se passa nada! É esse o problema!

Á tarde passei seis camisas 2 fatos e duas gravatas! Grande estimulo!

1 comentário:

  1. Olá Carla, vim aqui parar por acaso e li o blog desde o início. Achei a ideia das dicas de organização e arrumação muito boa e tenho pena que tenha acabado por ficar um pouco de parte por causa dos problemas que tem tido. Mas compreendo, claro. Eu também já fui mãe pela primeira vez, e segunda também, e sei o quanto é complicado conjugar tudo. Também eu me senti, muitas vezes, mais vezes do que queria, uma má mãe, mas hoje sei que não sou, nunca fui. Felizmente não sofri de depressão pós-parto mas conheço quem tenha sofrido e sei dar o valor...
    Queria poder dizer-lhe que é só uma fase, que passa, mas não posso porque não sei se assim é. O que sei é que tudo depende de si, da sua força de vontade, e do apoio do seu marido, que é muito importante para a sua recuperação.
    Os outros, nomeadamente a sua família, se não compreendem e atrapalham mais do que ajudam, mantenha-os afastados, pelo menos durante estes tempos mais conturbados. E quando estiver melhor, tenha uma conversa sincera com a sua mãe e diga-lhe tudo o que sente, tudo aquilo que desabafa aqui. E aproveite também para ouvi-la, porque há sempre um reverso da medalha, há sempre outra versão da mesma história...
    Claro que só acata este conselho se quiser, mas acredite que já passei por uma situação muito semelhante, talvez até mais complicada, com a minha mãe e a minha avó e sei que, para o bem ou para o mal, a conversar é que as coisas se resolvem.
    Dorushka

    ResponderEliminar