Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010


O dia de ontem...

Ontem de manha, depois de deixar o Miguel no infantário, fui às compras.
Vim para casa, fiz as camas, arrumei roupa, e enfiei-me na cozinha!!!
Fiz duas sopas, uma para mim e para o Miguel, outra diferente para o João, que está a dieta por causa do colesterol!
Fiz o almoço para hoje! Lavei muita loiça, arrumei muita loiça e já não lavei o fogão porque já estava mesmo cansada e farta da cozinha!!!
Entretanto, meti esta nova amiga a funcionar...
Pois é... Ganhamos esta máquina de pão num passatempo, daqueles que se liga e se ganha de tantas em tantas chamadas!
Ontem fiz pão pela primeira vez e ficou delicioso.
Como a usei pela primeira vez e ainda estou a ver como tudo funciona, fiz um pão simples. Soube mesmo bem comer aquele paozinho ainda quente!!!
Enquanto a máquina ficou a fazer o pão, fui buscar o Miguel!
Depois das 17 horas, tivemos visitas....
O meu pai veio primeiro para arranjar uma coisa na casa de banho, depois brincou com o neto!
O Miguel estava super bem disposto a brincar, a mandar com os brinquedos ao avô... Enfim!!!
Chegou a minha mãe e a minha avó, assim que ele as viu começou a fazer beicinho e a chorar!
Porquê não sei, mas o que é certo é que nenhuma delas se podia chegar ao pé dele que ele começava a chorar!!!
Á noite, eu e o João ainda nos rimos da situação!
Vá-se lá perceber as crianças...

Sem comentários:

Enviar um comentário