Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Já faz muito tempo que estou sem trabalhar...
Muito mesmo!!!
Tento sempre ver a coisa pelo lado positivo mas, há dias em que me sinto completamente frustrada! Um tanto ou quanto inútil!
Mesmo o meu homem sendo um querido e me diga que faço tudo em casa e que trato do nosso filho lindo... Há dias que não dá para contornar certos sentimentos!
É óbvio que não tenho saudades nenhumas de andar de comboio na hora de ponta, nem levar com o mau cheiro logo pela manhã... Mas, reparei que ultimamente, servem umas calças de ganga e uma camisola que está tudo bem. Há dias que nem toco na maquilhagem. Eu que nunca fui menina de sair de casa sem maquilhagem, nem que fosse só o anti olheiras e um blush. Até para ir ao café...
De qualquer das formas a busca de emprego continua!
Entretanto vou acabar o 12º ano! Lá está, uma coisa bastante positiva que facilita arranjar trabalho!
Até lá... As calças de ganga e as camisolas continuam. Vai sendo feito um esforço para meter uns pozinhos na cara (só para dar um ar mais saudável), continuo a organizar a casa, mais importante de tudo, passo mais tempo com o meu filho lindo e... outras coisas que agora não me ocorrem!!!

1 comentário:

  1. Quando se está em casa, quer-se trabalhar. Mas quando se trabalha, é muito bom, muito compensador, a remuneração mesmo quando baixa, sabe bem, mas... é nessa altura que mais nos apetece estar em casa. É de se aproveitar os aspectos positivos de estar em casa e acho que estás no caminho certo. Não há-de demorar até aparecer um emprego jeitoso. E aí sente-se falta de andar de calças de ganga e camisolas e sem maquilhagem :)

    ResponderEliminar