Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Compras!!!
Hoje de manhã fui às compras ao continente! Continua a ser o meu local preferido para as compras cá de casa.
Hoje fui a pé, sim a pé! De minha casa até ao continente é cerca de 40 minutos a andar, ir e voltar, mais o tempo de fazer as compras, fiz uma grande caminhada!
Agora estou à espera que me venham entregar as compras cá a casa. Sim lá por ir a pé às compras não quer dizer que voltasse armada em burro de carga!
Isto tudo porque, além de fazer muito bem andar (como toda a gente sabe), faz-me bem à celulite, gaja que estou decidida a eliminar da minha vida:)
Posso não conseguir tudo, mas alguma há-de desaparecer!
Amanhã lá vou fazer mais uma caminhada...

Sem comentários:

Enviar um comentário