Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Novo projecto!!!

Hoje trouxe do quintal dos meus pais uma raiz de hortelã, cheguei a casa plantei-a e vamos lá ver no que isto vai dar!
Se esta se der bem comigo, vou arranjar mais, é um óptimo investimento tendo em conta que as especiarias são muito caras, além disso posso tê-las fresquinhas cá em casa:)
Se alguém tiver dicas para que isto não me morra estejam à vontade para dar!

3 comentários:

  1. Olá,

    Está descansada que isso é quase uma erva daninha. Acredita que sei do que falo. Plantei apenas num dos canteiros que tenho no jardim e já se espalhou pelos outros canteiros mais próximos. Tenho de ir arrancando como se fosse uma erva daninha!!!

    Vais ver que vai crescer. Ah e quando começar a ficar grande vai cortando para irem sempre nascendo folhinhas novas que são as mais saborosas.

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  2. Olá querida.
    Espero que cresça!
    Fico a aguardar para ver as lembranças que estás a fazer para esse acontecimento lindo!
    Bjs,
    M. céu

    ResponderEliminar
  3. Simples:luz e água, cresce como erva daninha.

    ResponderEliminar