Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Calor!!!



Pois que nos sentimos assim... a derreter de tanto calor!
No entanto, o Miguel não pára. Hoje fez-nos o favor de só acordar às 8.30, o que é fantástico tendo em conta que acorda às 7 da manhã, se não for antes!
Depois do pequeno almoço fomos os dois às compras, não dormiu durante a manhã, à tarde dormiu cerca de uma hora e andou o tempo todo de um lado para o outro a brincar, subir sofá, descer sofá, ele não pára!
Acho que o meu filho é mesmo hiperactivo, não sei, mas nós estamos super moles com este calor e só nos apetece dormir!!!
Ao Domingo fazê-mos uma espécie de turnos.
De manhã eu fico com o filho para o pai dormir, depois à tarde, normalmente depois do lanche do Miguel, o pai fica com o filho e eu faço uma sesta ai de uma hora!!!
Os vossos filho também são assim?
Onde é que eles arranjam energia sem dormir?!!!

3 comentários:

  1. Carocha é o cumulo da energia,,,rapariga danada de energia...são toooodos recarregáveis com energia solar...é o fim da picada

    ResponderEliminar
  2. A minha é assim desde que acorda até que se deita a noite. Quando está em casa nem a sesta quer dormir....tem pilhas duracel só pode :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que ele carrega a energia no amor dos pais... por isso nunca a chega a gastar! =) Que maravilha! *********************

    ResponderEliminar