Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Só me apetece isto...



... Estar deitada, dormir, não fazer nada! Rigorosamente nada!
Mas hoje o Miguel ficou em casa porque (não sei porquê) tem o rabinho cheio de borbulhas e quase em ferida, então não haverá sossego!
Adoro o meu pequenote, mas apetecia-me dormir! Ele acordou às 6.30 da manhã e quis brincar, com uma energia brutal!!!

3 comentários:

  1. Como eu te entendo!!!!
    Não terá ele alergia a alguma coisa que comeu ontem?
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Comeu frango com arroz, em casa, nada de diferente!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hello Carla, ainda te lembras de mim?
    Pois é, estive um pouco afastada mas não desapareci.
    Também as minhas duas filhotas já estiveram assim, nos dias de calor.
    O que eu fiz, foi lavar com a água o mais fria possível, limpar com tecido de algodão e ENCHARCAR com halibut.
    Sempre que ele fizer um xai-xai ou um cói-cói, tenta proceder dessa forma.
    É claro que é um conselho. Pelo menos com as minhas resolve sempre. Ainda hoje com a mais nova que tem 3 anos e 1/2, eu faço o mesmo.
    E dá-lhe muita água a beber.

    Depois desta consulta eu passo-te o recibo, ok?
    HeHeHe

    Ass: "DOUTORA" Elizabete Garcia

    Bjss e as melhoras para o teu príncipe.

    ResponderEliminar