Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Saudades...

O Miguel depois de almoçar, ficou a comer um bocadinho de pão enquanto eu lavava a loiça.
Começo a ouvi-lo dar gargalhadas e esta ele a desfazer o pão em cima da mesa e a despejar a água do biberon e a amassar!

Ia ralhar com ele mas no mesmo momento lembrei-me que eu adorava fazer aquilo e que a minha avó até me dá-va uma tacinha de farinha e outra com água para eu fazer "porcaria"!

Voltei-me para o lava loiça e ri-me, ri-me com uma lágrima ao cantinho do olho!
Tenho saudades dos meus avós, muitas e não passa sequer um dia que não pense neles! Costumo falar deles ao Miguel, ás vezes penso que eles andam ali por perto a ver as travessuras do bisneto e o meu avô a rir-se e a dizer "cabrãozinho":-,)

Só quem perde alguém que ama é que sabe o quanto custa!
Não vemos as pessoas mas elas estão sempre no nosso coração, às vezes até sabemos o que elas diriam em determinadas situações!
Umas vezes sorrio, outras tenho vontade de chorar!
Vou amá-los sempre!!!

2 comentários:

  1. Percebo-te perfeitamente, sinto o mesmo em relação aos meus avós maternos, sinto uma falta imensa deles....

    ResponderEliminar
  2. Olá querida.
    É claro que eles estarão sempre por perto e especialmente no teu coração e nas tuas recordações!
    Um grande beijinho!
    M. Céu

    ResponderEliminar