Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

E pronto...

... os avós pediram para o Miguel passar lá o fim de semana, como tenho estado doente (estou melhor mas não boa), deixamos!
Tenho muitas saudades dele, é muito estranho andar sem ele!
Ontem fomos ao colombo para aproveitar alguns saldos e é estranho, tão estranho andar à vontade que não sei bem que diga!
Como é óbvio, claro que ao mesmo tempo é muito bom!
Hoje de manhã dormimos muito, temos vegetado todo o dia no sofá... sabe bem, é verdade que sim, mas não me imagino nada a fazer isto com regularidade, hoje já tive tanta vontade de o ir buscar, mas ele está-se a divertir e está feliz!!!
Agora, com licença que vou vegetar mais um bocadinho:)

4 comentários:

  1. Percebo-te perfeitamente. Às vezes o Rafa também fica com os avós tipo nas férias escolares e um ou outro fim-de-semana necessário e é estranho estar sem ele. Até a gata e a cadela sentem a falta :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho muito estranho quando estou sem a Sofia, sabe bem mas é estranho.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu fico sempre com a sensação que me falta qualquer coisa, sempre que o meu filhote vai para o pai podia aproveitar mais mas embora descanse, nunca o faço por completo. Mas sou da opinião que faz-nos bem a nós e a eles passarem umas horas com outras pessoas desde que vejamos que estão bem.

    ResponderEliminar
  4. è verdade...eu ainda so fiquei umas escassas horas longe da minha filha...umas vez porque fui para o hospital, e umas quantas oorque foi passear com os avós enquanto eu limpava...mas fiquei sempre com um vazio enorme...
    eles ficam bem...nos è que ficamos sempre de coraçao apertado!!!

    ResponderEliminar