Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ontem...

... meti-me em arrumações!
A certa altura já me estava a chatear com as peças dos puzzles e dos dominos e coisinhas pequenas, que me lembrei que no Ikea havia umas caixas muito engraças, ideais para estas coisas e ainda baratinhas.
Pois ora que fui num instante ao Ikea (vantagem de morar perto), trouxe as caixas e acabei de arrumar!!!


Com os dominos...


Os puzzles...
E trouxe mais estas para arrumar umas coisas na cozinha...



Cada conjunto de 3 caixas com tampa é 2,04€ e são muito, muito giras!!!


7 comentários:

  1. gostei e não conhecia essas caixas! tenho de pesquisar! ;)

    ResponderEliminar
  2. Os meus filhotes tem cada um 3 caixas dessas e dão muito jeito e ainda tem a vantagem de se puderem empilhar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá essas caixinhas parecem me giras mas não encontro no site do Ikea. Podes me dizer se estão no site por favor?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Vera,
    não sei se estão no site, nunca vi.
    No ikea estão na parte das coisas de criança.
    Espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  5. Também adoro essas caixas. Tenho em casa e no laboratório, dão imenso jeito! Eu arrumo e arrumo os brinquedos dos miúdos, mas no dia seguinte já está tudo desarrumado outra vez...

    ResponderEliminar
  6. Também estou como tu Rita, às vezes poucas horas depois já está desarrumado, mas com miudos é normal:)

    ResponderEliminar