Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sexta feira...

... depois de ir à compras de manhã (já que posso ir durante a semana não vou ao fim de semana quando quase toda a gente vai), passei o dia praticamente na cozinha.
Fiz sopa com carne, para o pequenote, entretanto como estou a adorar o livro "Dias com Mafalda" da Mafalda Pinto Leite, decido ir lá copiar umas coisas:,-)

Fiz este rolo de carne com presunto...




Aproveitei, cortei ao meio e fiquei com 2 refeições, para aqueles dias que não me apetece mesmo fazer comida ou não tenho tempo!
Embrulhei em película aderente e coloquei dentro de sacos de congelação. Sei que não é a opção mais ecológica, película e sacos, mas é das melhores soluções para congelar (na minha opinião).
E também coloco sempre etiquetas, para saber o que é o quê e com a data, os alimentos cozinhados não devem ser guardados mais de 3 meses!

E depois, mais uma receita do livro, brownies em forma de queque!
São deliciosos, mesmo, mesmo bons!!!

Se quiserem alguma receita digam que eu coloco!


1 comentário: