Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Desafio!!! Este desafio foi-me proposto pela Ana e pela Inês. Chama-se "a minha vida real". Regras: 1) Fotografar 5 locais em sua casa, que espelhem a rotina de uma familia normal que não tem sempre tudo limpo, organizado ou consertado. 2)Não vale ajeitar as coisas é chegar e fotografar. 3) Passar o selo a mais 5 bloggers e transmitir as regras. Aqui vai.... 1º. O quarto do piolhinho. Enquanto estamos a brincar é assim que a coisa fica. Por vezes lembra-se de virar a piscina e vibra ao ver as bolas a espalharem-se:)


2º. A despensa. É algo que eu tento milhões de vezes pôr em ordem, mas acaba por voltar ao mesmo!!!
3º. Na cozinha, quando lavo roupa e chove, a coisa fica assim caótica, mas por pouco tempo.


4º. No escritório. Vou mudando de malas mas como é sempre à ultima da hora que mudo não as vou arrumando! Depois fica neste estado!
5º. Ainda o escritório. A minha mesa fica assim muitas vezes.
Naquelas vezes em que as coisas não são logo arrumadas nos devidos sítios!!!


E pronto, definitivamente a minha casa não se parece nada a um Hotel:)


Agora quem tiver a coragem de mostrar a desarrumação que leve o desafio:,-)



3 comentários:

  1. Deixa lá que a minha também não!
    Tens mais um desafio no meu blog! isto é desafios todos os dias!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. eheheh realmente assim é que se vê que nem tudo é 1 mar de rosas ehheeh!!! Mas como alguém já disse "casa amada, casa desarrumada" e quem tem filhos sabe isso melhor que ninguém!! Tás a ver como não custou nada!!
    Espero que estejas bem
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar