Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

domingo, 29 de novembro de 2009

Ontem fiquei assim....
A minha avó voltou da terrinha para ficar cá por uns tempos! (costumam ser os meses mais frios)
Da última vez a senhora andou todos os dias a bater-me a porta, a chatear, a querer vir cá a casa quando queria e bem lhe apetecia, e sem aviso prévio!
Eu fartei-me! Só há-de aparecer cá sem avisar primeira uma vez!
Antes do Miguel nascer às vezes passava cá o inverno inteiro, e nem me ligavam, nunca me vieram ver nunca perguntaram como eu estava, nunca tivemos uma relação chegada, por isso também não há razão para fazerem este tipo de coisas.
Há que haver respeito pelos espaço e casa de cada um. Eu não vou a casa do outros sem perguntar se posso, ou sem avisar. O mínimo que peço é que me façam o mesmo!
Agora vamos ver como as coisas correm!!!

1 comentário:

  1. Acho engraçado, mas revejo-me constantemente nos teus posts. A familia é muitas vezes abusadora, principalmente as pessoas mais velhas, que por terem pouco que fazer ou em que pensar, pensam que estamos sempre ao seu dispor. No meu caso não tenho problemas com a minha mãe, mas com sogra e cunhada, que tentam sempre que podem usar e abusar da minha hospitalidade, aproveitando a localização da minha casa (perto de um grande centro comercial de Lisboa) para lá aparecerem de surpresa ('já que vim às compras...') ou para despejar os filhos ('enquanto eu vou ali ver as lojas a tarde toda')...
    E pior do que isso, combinam almoços e festas em MINHA casa sem sequer me avisarem, dizendo apenas na vespera 'amanhã vamos todos para aí que eu tenho que ir comprar roupa'. Já não é a primeira vez que esses encontros lhes saem furados...
    Força, e muita paciencia. Pelo menos ficas a saber que não estás 'sozinha', que alguém te compreende mto bem...
    E já agora bjs p o Miguelinho.
    Ana

    ResponderEliminar